Tacógrafo São Mateus, Tacógrafo Jardim Sta Bárbara, Tacógrafo Rodoanel | Soli Tacógrafos

TACÓGRAFO MODELO VT 140

Computador de Bordo VT-140

com função Tacógrafo Digital.

Apresentamos o Computador de Bordo VT-140, um sistema completo em controle de frota que vai além das expectativas. Além de recursos avançados de Tacógrafo Digital, o Computador de Bordo VT-140 traz funções de gestão*, gerando informações precisas e seguras ao seu RH, de forma rápida e eficiente.
 

O VT-140 não usa disco diagrama. Ele possui a impressora térmica interna (VT-140i) para geração de relatórios em uma fiscalização, dispensando o uso e a inconveniência da troca diária do disco diagrama.

 

* Serviço contratado separadamente.

Na primeira impressão, até parece parte integrante do painel do veículo, mas o Computador de Bordo VT-140 é único. Com design elegante, suas dimensões seguem as normas construtivas das montadoras de veículos, que garante a perfeita adaptação mecânica aos painéis convencionais com nichos circulares.

Possui marcador analógico combinado com display gráfico digital, proporcionando alta durabilidade dos componentes e baixo consumo de energia. O Computador de Bordo VT-140 usa tecnologia digital de transferência de arquivos (SD-Card), eliminando o uso de discos diagrama. Ele conta ainda com a impressora térmica para impressão de relatórios em uma fiscalização, a qualquer momento e quantas vezes forem necessárias.

Com o VT-140 você sabe exatamento

o que está fazendo.

O Computador de Bordo VT-140 dispõe de recursos de comunicação GPRS* (transferência de dados através da rede de telefonia móvel) e leitura de sinal GPS (sistema global de posicionamento via satélite). Com estes recursos o VT-140 permite descarregar dados da viagem à distância, além de se localizar sobre qualquer ponto da superfície do globo terrestre. Isto permite que o equipamento possa orientar o condutor de acordo com sua localização ou através de sistema de balizamento.

* Acessório opcional.

Segurança é tudo

A SEVA está constantemente atualizada com as normas brasileiras de segurança e rodagem.

Computador de Bordo VT-140 foi projetado rigorosamente dentro das regulamentações técnicas em atendimento às exigências legais, atendendo à portaria INMETRO nº 250 de 22 de novembro de 2006 e a portaria DENATRAN nº 35 de 18 de julho de 2005.

Mais que obrigação, é respeito à vida.

A gente pensou em tudo

para você não ter que pensar em nada.

Computador de Bordo VT-140 possui uma Impressora Remota (VT-140i) dedicada, que permite imprimir relatórios gráficos a qualquer momento e quantas vezes forem necessárias. Leve e com dimensões reduzidas, pode ser instalada em diversos lugares no painel.

Seu sistema de fita diagrama permite a impressão de até 10 relatórios gráficos sem precisar de reabastecimento de papel. É o melhor da tecnologia à sua disposição.

* Acessório opcional, vendido separadamente.

Fique com o melhor das tecnologias.

Na dúvida entre a robustez dos equipamentos analógicos e recursos das tecnologias digitais, fique com os dois. Além do mostrador analógico, o Computador de Bordo VT-140 conta com display gráfico digital que orienta o motorista quanto ao uso do equipamento e dados de viagem, tais como consumo de combustível médio e instantâneo*, rotação do motor, odômetro parcial e total, além de muitas outras funções exclusivas. 

Computador de Bordo VT-140 utiliza mídia digital (SD-Card) para realizar a descarga dos dados, que além de facilitar a coleta das informações, economiza gastos com bobinas de papel. 

PARCEIROS
REDES SOCIAIS
STATUS NO MOMENTO

© 2017 Sóli Tacógrafo

Customizado e Otimizado pela Agência Remember Brasil